sábado, 13 de dezembro de 2014

Introdução


Sou Juliana  Lacerda Tenho 18 anos Sou do Rio de Janeiro mas atualmente moro em Barcelona meus país são dono de uma agência de turismo e eu sou modelo e resolvemos nos mudar para ca, ja que a agência fica aqui então fica mais facil para meus pais. Tenho uma irmã de 15 anos a Maria aduarda, e tenho um irmão de 23 anos.o Ricardo. 
Minha mãe tem 39 anos e meu pai 42 .
Minha mãe teve o primeiro filho bem cedo aos 16 anos. Minha mãe se chama Roberta e meu Pai se Chama Pedro, somos uma família bem unida.
Estou solteira e não quero me envolver com ninguém no momento, faz alguns meses que terminei um relacionamento de 3 anos e não ta sendo fácil superar, adoro sair com os amigos pra baladas praia e shopping, ficar em casa não é meu forte rs! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário