terça-feira, 16 de dezembro de 2014

2 CAPITULO

Juliana: MARIA EDUARDA O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?- falei gritando devido a musica e por que tava com um raiva daquela pirralha.
M.Eduarda: oh Julianaa fica queta ai na sua e deixa eu beber e dançar -percebi que ela estava bebada, como essa menina veio parar aqui, ela é menor de idade, vou dar uma surra nela.
Juliana: como você veio? Ou melhoor como você entrou aqui duda?
M.Eduarda: ahh vê se me erra vai Juliana, vai dar um rolé de vassoura vai.
Juliana: cê so pode ta de sacanagem comigo, vamos embora AGORA-falei praticamente gritando, puxei ela pelo braço e fui levando ela ate a saída da balada. Ela tentou se soltar, o pessoal veio atras pra saber o que tinha acontecido.
Jorge: ju o que houve?  O que sua irmã ta fazendo aqui? Ela não é menor de idade?
Juliana: eu também quero saber o que ela ta fazendo aqui,como conseguiu entrar aqui.- falei num tom ironica.
Jorge: quer que eu chame seu irmão pra levar vocês em casa?
Juliana:chama ele lá ele ta com a Rafa. -ele saiu pra proucurar o Ricardo a duda tava bem bêbada. Demorou uns dez minutos e eles chegaram.
Ricardo: não fala nada ju vamos direto pra casa la eu mato essa pirralha. Falou num tom bravo e puxando ela pelo braço.
Rafaella: o que houve ju?
Juliana: ai Rafa é minha irmã, ela so tem 15 anos ela não pode entrar em balada, e ela aprontou alguma pra ter entrado e se minha mãe descobrir mata ela.
Rafaella: puts vei vamos embora então.
Saimos da balada meu irmão tava puto com a duda e eu também. Passamos na casa da Rafa pra deixar ela, chegamos em casa o Ricardo pegou ela no colo, saimos do carro alarmei o carro,fomos direto pro elevador, chamamos o mesmo que logo chegou. Apertamos o butão do nosso andar .chegamos na porta de casa abri pro Ricardo passar, ele foi direto pro quarto da duda, fui atras pra dar um banho nela e cuidar dessa doida. Quando chegamos no quarto dela ela encheu a cama de travisseiro e cobriu pra dar imprenssão de que ela estava deitada. Garota espertinha né .
Ricardo colocou ela na cama e mandou eu cuidar dela.
Ricardo: ju cuida dela ai que vou tomar um banho antes que eu mate ela. -Apenas assenti, ele saiu e eu fui tirando o sapato dela, levantei ela que tava super bebada tirei a roupa toda e levei ela pro banheiro, joguei ela de baixo do chuveiro e dei um banho nela de água fria, ela reclamou mas continuei, sequei ela coloquei um pijama e taquei ela na cama.
Voltei pro meu quarto fui direto pro banheiro, tirei a roupa, tirei a maquiagem tomei um banho morno escovei os dentes botei meu pijama e fui doormi...
(...)acordei com o sol batendo na minha cara, levantei peguei meu iphone e vi que ja era 12:30 fui direto pro banheiro, fiiz minhas higienes matinais, tomei um banho rapidinho, vesti um conjunto de moleton e desci.
Juliana:bom dia familia.
Pedro:boa tarde que você quis dizer né sua ursa.
Roberta: achei que tu não ia acordar mais.
Juliana: vocês me amam ein-falei sentando no sofá perto do papai- cadê o Ricardo e a duda?
Roberta: duda ainda ta dormindo e o Ricardo saiu bolado e disse que quando voltar quer conversar com você e a duda.
Pedro: o que vocês aprontaram ein?
Juliana: eu nada, mas pergunta pra duda sua filha quirida!-falei e ja sai direto pra cozinha, porque sabia que se eu ficasse ali eles iam me fazer varias perguntas. Como eu tava cheia de fome resolvi caçar algo pra comer. Fiz um misto quente e peguei um suco de laranja, comi tudo e lavei o que sujei, fui direito pro quarto da duda. Quero uma boa explicação dela.
Cheguei e ela ainda estava dormindo então resolvi acorda-la. Balancei ela bruscamente que acordou assustada.
M.Eduarda: sai daqui deixa eu dormi sua vaca!
Juliana: desembucha logo porque não tenho tempo pra suas gracinhas-falei brava-
M.Eduarda- ja que não tem tempo então mete o pé daqui mew vai encher o saco de outro.
Juliana: larga de ser nojenta garota, fala logo. Como conseguiu entrar na balada se tu é menor de idade?
M.Eduarda:um amigo meu fez uma indentidade falsa pra mim, satisfeita? Agora vaza daqui-falou fazendo gesto com a mão pra eu sair-
Juliana: quero ve se tu vai ficar com essa marra toda quando eu falar pro papai e pra mamãe o que você fez.
M.Eduarda:você não é louca! -falou assustada e ja levantando.
Juliana: tchau quirida pode continuar dormindo-falei e joguei o cabelo e sai do quarto. Fui pro meu quarto e peguei meu iphone e deitei na cama e fiquei jogando. Passou umas horinhas e o Ricardo chegou no meu quarto.
Ricardo: cadê a pirralha?
Juliana: deve ta no quarto sai de lá e ela tava indo pro banheiro tomar banho.
Ricardo:ela disse como conseguiu entrar na balada?
Juliana: disse que foi um amigo que fez uma indentidade falsa pra ela.
Ricardo: mas eu quebro a cara dela.
Juliana: eu vou falar pra mamãe por que ela ta cheia de marra achando que ta certa.
Ricardo: então vamos.-falou me puxando e descendo pra sala, meu pai tava no sofá e minha mãe no colo dele. Eles se assustaram quando nos viram.
Roberta: o que houve crianças?-disse assustada
Juliana: temos que te contar uma coisa mãe e pai.
Pedro: o que vocês fizeram dessa vez?
Juliana: ja disse que eu não fiz nada.
Ricardo: pai é  o seguinte-fez uma pausa- ontem quando eu e a ju fomos pra balada, quando chegamos la encontramos a duda super bebada.
Pedro: mas comoo ela foi como ela conseguiu entrar?
Juliana: então pai como ela foi eu não sei, mas ela disse que um amigo fez um RG falso pra ela.
Roberta:mas eu mato essa garota.
Pedro: e cadê ela?
Ricardo:ta no quarto.
Papai ja tava brabo e a mamãe também, o Ricardo foi chamar ela que logo chegou.
M.Eduarda: oi gente.
Pedro: explica tudo sem inrolação.
M.Eduarda:po pai todo mundo sai e eu so fico trancada na merda daquele quarto, foi ai que um amiigo meu disse que fazia RG falso, foi ai que eu pedi ele pra fazer uma pra mim, a ju disse que ia pra balada,ai so por que eu sou a mais nova tenho que ficar em casa, po pai fiz nada de mais la.
Ricardo: so ficou mega bebada e caindo la nér.-falou irônico
Roberta: mas como vc foi pra la filha?
M.Eduarda: voces esqueceram que o carro da Ju é um S10?
Juliana: e ainda foi no meu carro? Agora eu mato você de vez.
M.Eduarda: a Juliana vê se me erra.
Pedro: tu respeita sua irmã em -falou bravo-
Roberta: ta de castigo as férias toda.
M.Eduarda: mas mãe poxa eu não fiz por mal so queria me divertir um pouco.
Pedro: Sem mais Maria Eduarda, não discute, vai pro seu quarto e so sai quando eu mandar.
M.Eduarda: aaahh que odio de voce Juliana, eu te odeio, você me paga.-subiu pro quarto bateu a porta que daqui de baixo a gente escutamos.
Juliana: e a culpada é eu nér rs-sorri amarelo.
Ricardo: po pai você não pegou pesado dessa vez não?
Pedro:ela sabe que não pode ir nesses lugares agora, quando ela tiver idade nao  vou proibir.
Roberta:agora chega né vamos almoçar por que ja vai dar 14hrs.
Juliana:po pai podi ir la chamar a duda pra vim almoçar?
Pedro: podi sim filha. Subi fui direto pro quarto da duda, sai entrando e ela tava deitada na cama.
Juliana: vem dudinha vamos almoçar.
M.Eduarda: você ferra com a minha vida, acaba com as minhas férias e ainda vem aqui falar comigo. Va se ferra ner.
Juliana: a gente so quer seu bem duda, vem para de infantilidade.
M.Eduarda: vocês me tratam como uma criança e não quer que eu seja infantil? -riu ironica.
Juliana: pow duda vai querer vim almoçar não?
M.Eduarda: não, agora vaza do meu quarto.
Sai do quarto dela passei no meu quarto botei o iphone pra carregar, desci fui direto pra cozinha.
Juliana: o que tem pra hoje ein?
Roberta: strogonoff de carne!
Juliana:ai eu dou valor!
Pedro: cadê sua irmã?
Juliana: não quis descer e ta cheia de pirraça.
Roberta: ai eu mereço vocês!
Juliana: vamos comer que eu to com fome!.
Ricardo: me conta uma novidade?
Juliana: se manca o mané.
Almoçamos num clima tenso por causa da duda, ajudei a mamae com as louças, guardamos tudo e fui pro meu quarto. Ricardo veio atras de mim e ja foi se jogando na mnh cama.
Juliana:errou de quarto quirido?
Ricardo: eu também amo você.
Juliana: fala o que cê quer?
Ricardo: a rafa me ligou e chamou pra festinha que vai ter na casa dela.
Juliana: que horas?
Ricardo: ja começou sua gorda.
Juliana: vou não cara.
Ricardo: quem disse que to te chamando?
Juliana: então vaza daqui.
Ricardo: eu to ordenando.
Juliana: ai coitado-ri e ele ficou serio. Ta bom ja vou me arrumar.
Ricardo:acho bom.falou levantando e saindo do quarto.
Ricardo: a e  leva biquini.fechou a porta e saiu.
Fui pro closet escolher a roupa, escolhi um shortinho verde uma blusinha preta. Fui pro banheiro tomei um banho não muito rapido, vesti minhas peças intimas. Botei a roupa, passei meu hidratante, passei perfume desodorante. Fiz uma make bem levinha, fiz um coque bem desarrumado,.peguei meu oculos tirei uma fotinha pra não perder o costume, escolhi um biquini e coloquei na bolsa e ja fui descendo.
Ricardo: achei que não ia mais.
Juliana: cala boca e vamos logo.
Ricardo: huummm né ta louca pra conhecer o jogador né.
Juliana: que jogador fio? To boiando!
Ricardo: merda boia mesmo!
Juliana: por isso que tu não morre afogado ner seu merdinha.
Ricardo: vamos logo pateta.
Fomos direto pro carro, enquanto iamos pra casa da Rafa postei a foto que tirei no instagram.
               Eu to na paz de Gandhi✌
❤780                    

Chegamos na casa dela e nossa entranda ja estava liberada.
Estacionamos o carro tocamos a campainha quem nos atendeu foi a Rafa.
Rafaella: até que fim vocês chegaram.
Juliana: é a donzela ai que demora se arrumar.
Ricardo: eu?
Rafaella: entrem logo. Puxou a gente pra dentro, tinha uns garotos la que eu não conhecia uma mina la que é atriz a Tal da Bruna  Marquezine ,fiquei sem graça logo.
Rafaella: deixa eu te apresentar, esse aqui é o Jota esse é o gu esse aqui é o gil e essa é a minha cunhada. Falou apontando pra Bruna.
Juliana: oi meninos oi Bruna.
Bruna: oi.-falou seca.
Jota:que isso em lindeza!
Gil:isso tudo é teu ou o marimbondo que te mordeu?
Gu: taqueparil ein Gil que cantada mais antiga.
Juliana:quantos elogios ein e Gil isso tudo é meu sim.
Rafaella: vamos la pra area da piscina que daqui a pouco meu irmão da chegando com a minha mãe e meu pai ele foi buscar eles no Aeroporto.
Juliana: rafa onde troco a minha roupa?
Rafaella: vou te levar no meu quarto ai tu troca la.
Juliana: jaer demored! Fomos pro quarto dela e que quartoo ner, entrei pro banheiro e fui trocar a roupa, botei o biquini a parte de cima tava com dificuldade pra botar, então sai do banheiro pra pidir a Rafa pra botar.
Juliana: poem aqui rafa a parte de cima pra mim? Falei indo direto pro quarto e com a mao segurando o biquini nos seios.
xxx: mas que isso que beldade é essa na minha casa.. -me virei e vi que nao era a Rafa com o susto que tomei o biquini caiu da minha mão e fiquei tampando os seios com as mãos...


E AI MENINAS MAS UM CAPITULO, COMENTEM BASTANTE E ACEITO SUGESTÕES EIN. QUEM SERÁ QUE ENTROU NO QUARTO DA RAFA EIN.
COMENTEN BASTANTE, JA VOU POSTAR O PROXIMO SE TIVER BASTANTE COMENTARIOS. BJOS BOA LEITURA!!

3 comentários:

  1. Eu acho que essa pessoa que tá vendo os seios da Ju se chama Neymar Júnior kkkkk capítulo tá maravilhoso! Continua logo ♥

    ResponderExcluir
  2. Acho q é o Neymar emm , acho n , tenho CERTEZA! , que ele não veja os peitos dela plmdds né? Se não iria ficar meio , "estranho"? , acho melhor não. Ela pode correr pro banheiro e ele não ver nada, sei lá kkkkk. Acho q é cedo pra isso , até poq ela iria morrer de vergonha, eu acho. Mas não demora pra postar plmdds , sou leitora nova , prazer! Continua , tipo, Rapidãao! Divulga akie?

    Seusorrissonjr.blogspot.com
    Meninamarrentameninoousado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. é o Júnior kkkkkkkkkkk ♥ continuua

    ResponderExcluir