sábado, 13 de dezembro de 2014

1 capitulo

Dia 30 de janeiro inicio das minhas férias, acordei por vontade propria peguei meu iphone e olhei a hora e era 10hrs. Levantei fui ao banheiro Fiz minhas higienes escovei os dentes e resolvi tomar um banho. Tomei um banho rapidinho sai e fui pro closet, botei uma roupa fresquinha ja que em Barcelona o clima ta bom e desci pra ir tomar o café.
Juliana- bom dia aplausos por que a diva chegou -ri e me joguei no sofá e sentei entre o pai e a duda.
M.Eduarda-   calma ai sua gorda tu é pesada! - riu e eu mostrei a lingua e todos riram! 
Pedro-  que milagre foi esse que tu acordou cedo? 
Juliana- nossa pai bom dia pra você tambêm - ri e ele fez cara de esnobe.
Roberta- filha vai logo tomar seu café! 
Juliana- nossa o bom humor de vocês me assustam - falei e sai rindo e fui direto pra cozinha, eu tava com muita fome. Peguei um danone e um bolo de chocolate comi ali mesmo na cozinha, depois que comi lavei o que sujei e voltei pra sala.
M.Eduarda -ju agora que você ta de férias vamos pro shopping hoje? Fazer aquelas comprinhas básicas né. 
Juliana- mas é claro tampinha, vamos que horas? 
M.Eduarda- vamos depois do almoço ju?
Juliana- demored doninha!
Pedro- mas ja vão começar a gastar?
Roberta- deixa as meninas Pedro, elas estão de férias deixa elas curtirem!
Ricardo- mas essas duas ai so sabem gastar ein daqui a pouco vamos falir.
Juliana- arrumar um emprego tu não quer né vagabundo.- ri e ele mandou dedo. 
Juliana- deixa eu ir ver com que roupa vou porque sabe comené -levantei e fui direto pro meu quarto, entrei no closet fiquei vendo com que roupa eu ia, escolhi uma sai  e um casaquinho cinza, bem levinho e fino ja que aqui não ta tão frio escolhi uma bolsa e pronto, look ta otimo. Peguei a roupa e botei tudo em cima da cama. Desci por que o Ricardo ja veio me chamar pra ir almoçar. Desci e tavam todos na cozinha , o cheiro tava bom sentei no lugar de sempre arrumei minha comida e ficamos conversando!
Pedro- juzinha quando você volta a trabalhar?
Juliana- nossa pai entrei de férias ontem mas so volto no final de fevereiro quirido -falei em um tom de deboche que fez todos rirem, almoçamos nesse clima descontraido,acabamos de almoçar e ajudamos a mamãe a lavar as louças e a guardar. A duda foi pro quarto e eu fui atras dela pra saber que horas iamos sair de casa.
Sai entrando e ela tava no closet escolhendo roupa e ela tomou um susto. 
M.Eduarda- nossa a educaçao mandou lembrança nér - falou rindo e com a mão no peito.
Juliana- eu também te amo, mas não vim aqui pra ouvir suas declarações, quirida vamos pro shopping que horas meu bem. 
M.Eduarda-  vamos daqui a uma hora ta? E vai se arrumar que tu parece uma noiva pra se arrumar. 
Juliana- nossa falou a princesa que fica um ano se arrumando - rimos e eu voltei pro meu quarto peguei meu iphone e vi que era 12hrs em ponto então resolvir me arrumar logo. 
Entrei no banheiro tomei um banho demorado e de cabeça, vesti o roupa fiz uma make levinha e fui vestir a roupa que ja estava separada na cama. Botei a roupa dei uma ajeita
Sequei o cabelo passei uma prancha pra ficar lisão tirei uma foto e desci pra esperar a donzela. 
Enquanto esperava a madame entrei no insta e postei a foto que tinha tirado.
Shopping com a pirralha @duda.lacerda
❤500                              
Nem olhei os comentários apenas bloquiei o celular botei dentro da bolsa, a duda desceu e saimos de casa. Chamamos o elevador e que não demorou muito pra chegar, fomos direto pro saguão, entramos no carro e partimos rumo ao shopping ,chegamos em 10 minutos ja que o transito tava bom. Entramos no estacionamento do shopping e fomos direto fazer nossas compra. Por incrivel que pareça não compramos quase nada, apenas umas roupinha. Fomos no mac e pedimos um sorvete ja que a dondoca da duda queria nér. Até que meu celular tocou. 
~ incio de ligaçao~
- alô?
xxx: e aer maloquete? É o Jorge!
- nossa quem é vivo sempre aparece ein!
Jorge : olha quem fala!
- mas e ai o que tu manda seu gordo!
Jorge: vamos de baladinha hoje dondoca?
-demored que horas ein?
Jorge passo pra te buscar ai umas 23hrs pode ser gorda?
-fechou quirido 
~ fim de ligação ~

Tomamos nosso sorvete demos umas voltinhas no shopping e depois voltamos pra casa. Chegamos no apartamento estacionei o carro na minha vaga pegamos as nossas bolsas e fomos pro elevador, apertamos o número do nosso andar, entramos no elevador e chegamos em casa e percebi que o Ricardo tava com visita. Até que enfim esse garoto desencalhou.
Entrei em casa a duda logo atrás. 
Juliana- vai ficar ai parado ou vai ajudar o lesma?
Ricardo- mas que milagre foi esse ein fia? So isso de compras? -olhou para as compras com cara de sarcasmo e franziu o cenho.
Juliana- fica shiu e ajuda logo seu viado, e afinal, vai apresentar a namoradinha não? - falei  rindo e ele ficou sem graça!
Ricardo- então ju, essa aqui é a Rafaella uma "amiga" - deu enfâse no amiga e nos rimos. 
Juliana- oi Rafaella sou a Juliana irmã desse boco , mas pode me chamar de ju- dei dois beijos na buchecha dela que sorriu timida. 
Rafaella- pode me chamar de Rafa ta ju -assenti e ela riu fraco.
Ricardo- e essa aqui é a caçula da familia a dudinha - falou puxando a mesma que ficou brava. 
M.Eduarda- oi e xau e pra você sou Maria Eduarda! -disse fazendo cara de deboche e saiu batendo os pés. 
Juliana- ooh menina mal educada ein, repara não Rafa é bicho do mato assim mesmo.
Rafaella- a ta tudo bem ju! 
Juliana- vão ajudar não? -falei olhando para as sacolas que estavam no chão, cada um pegou uma e subimos pro meu quarto os pombinhos deixaram as sacolas em cima da cama e voltaram pra sala.
Deixei a sacola em cima da cama mesmo fui pro banheiro, fiz minhas higienes tomei um banho rapidão vesti meu pijama e deitei. Como eu estava um pouco cansada resolvi tirar um cochilo até a hora de ir pra balada. A ideia de tirar um cuchilo falhou por que não consegui, peguei meu iphone olhei a hora e vi que era 19hrs, resolvi descer e ir comer alguma coisa ja que estava com um pouco de fome . Percebi que a Rafa ainda estava la então resolvi pertubar os pombinhos. 
Juliana- nossa nossa ein vão ficar no grude? -falei sentando entre os dois.
Ricardo- além de gorda é xata meu deus em.
Juliana- Então Rafa como eu ia falando, um amigo meu me chamou pra ir pra balada, cê topa? 
Rafaella- claro, pra ontem nega!
Ricardo- ninguém me convida em, to valendo nada mesmo.
Juliana- convidar você pra que se tu ja vaai de intruso?! -ri e ele apontou a lingua e eu mostrei o dedo do meio.
Rafaella- vamos que hora pra balada ju?
Juliana- meu amigo vai passar aqui em casa 23 hrs pra me buscar ai tu me da seu endereço e a gente passa la pra te buscar!
Rafaella- Demorou então ju! - assenti e sorri amarelo e deixei os pombinhos sozinhos e fui na cozinha, peguei uma maça e subi pro quarto e resolvi falar com a duda, ja que ela foi bem mal educada com a rafa.
Juliana- êh dona duda quanta ignorancia com a menina ein - ja fui entrando e falando. 
M.Eduarda- ai juliana vê se me erra vai, se veio aqui pra me da bronca então pode sair, tu sabe bem que não gosto dessas meninas que o Ricardo tras aqui pra casa.
Juliana- mas a rafa é um amor de pessoa duda para de ser bicho do mato mew. - dei um tapa na testa da mesma que retribuiu com outro tapa.
M.Eduarda- vai me agredir sua gorda?
Juliana- não peppa pig,  vim aqui pra avisar que eu o Ricardo e a Rafa e uns amigos vamos sair pra balada, então como não posso te levar a senhorita se cuide.
M.Eduarda- aah como sempre eu não posso fazer nada, não posso isso não posso aquilo affe - disse bolada e que me fez ri.
Juliana- mas é dramatica essa minha irmã né. Quando tu tiver idade te levo oh sua xata. Agora deixa eu ri me arruma e tu não vai fazer besteira em até a mamãe e o papai chegar.
M.Eduarda- somi daqui sua xata- ri- 
Juliana- eu também te amo, bjos pirralha se cuida em - falei rindo e saindo do quarto, entrei pro meu e fui desfazer as sacolas com as roupas que compramos, as que eram minhas eu guardei e a da duda deixei guardada pra ela depois vim.
Cacei uma roupa pra ir pra balada hoje e escolhi uma sainha preta de babadinhos e uma blusinha de oncinha escolhi um scirpien (sei la como se escreve isso rsr) preto de camurça. Olhei a hora e ainda era 21 hrs então resolvi mandar mensagem pro Jorge avisando que meu irmão e a Rafa ia com a gente.
* o cascudo baladinha ainda ta de pé nér?* 
* oi pra você também, claro que está né sua anta* 
*eita como me ama ein quantos elogios rsr. O zé mané to mandando mensagem pra você pra avisar que meu irmão e uma "amiga" tabém vão com a gente*
* tem problema não ju, so que ai vc vai de carro pq as amigas da minha irmã tbm vaao de carro* 
*demored jorginho*
Bloquiei o celular e nem vi se ele respondeu alguma coisa desci pra ir avisa o cabeçudo do meu irmão.
Juliana- ooh vamos ter que ir de carro porque o carro do Jorge ja ta cheio, vamos no meu carro e tu passa pra pegar a Rafa.
Ricardo- valeu cabeçuda - disse bagunçando meu cabelo, assenti e deitei no seu colo dei meu iphone e mandei ele tirar uma foto. 
Juliana- vai tira uma foto com a sua irmã que te ama vai!
Ricardo- vou cobrar ein fofinha! -disse apertando minha buchecha, bateu a foto  e eu fiquei deitada em seu colo, entrei no insta e postei a foto.

Irmandade pura                                    👊✌@lacerdaricardo
❤1.000                
@rafaella lindoooooos
@jorge220 barbudo feioooo 
@duda.lacerda ta faltando eu pra foto ficar linda 

Ri dos comentários, mas apenas bloquiei o celular, quando deu 22 hrs eu subi pro meu quarto pra me arrumar, como a roupa ja estava separada era so tomar um banho. Então entrei pro banheiro fiz minhas higienes escovei os dentes, tomei um banho demorado lavei a cabeça. Sai do banho vesti o roupao e fui fazer a make, fiz uma make não muito  pesada. Sequei apenas o cabelo com secador dei uma bagunçada. Vesti a roupa calcei o sapato e tirei umas fotos, desci pra esperar a donzela se arrumar, não demorou muito ja era 23 hrs partimos pra casa da Rafa enquanto iamos pra balada editei uma foto que gostei entrei no insta e postei.
Aquela baladinha pra não perder o costume
❤600                           
Nao olhei comentario nenhum apenas bloquiei o celular e guardei no porta luvas do carro. 
Chegamos na balada era 23:30 estava lotada a entrada, mas como a gente ia pro camarote então foi rapidinho. Subimos direto pro camarote, encontrei o povo e fui falar com eles. 
Juliana- o brilho de vocês chegou- falei dando voltinha 
Joyce- benhê eu ja estou aqui sacou! 
Laura- bando de iludidas.
Jorge: calem a boca e vamos beber  êh ju quem é aquela morena gostosa que ta com seu irmão ali?
Juliana- diz ele que é uma "amiga" mas acho que ta rolando um clima ali.
Ricardo- pow mina mó gata - disse passando a mão nos cabelos.
Juliana- vou trazer ela pra vocês conhecerem - todos assentiram fui andando até a Rafa e meu irmão.
Juliana- rafa vem ca vou te apresentar uns amigos - peguei ela pelo braço e nao dei tempo nem dela responder fui levando ela ate onde o pessoal tava.
Juliana- então gente essa aqui é a Rafa minha futura cunhada e Rafa esses aqui são, Jorge, Joyce e Laura . 
Jorge- Prazer rafinha você de longe é linda mas de perto chega duer os olhos com seu brilho. 
Rafaella- prazer so na cama, satisfação. -todos riram e o jorge apontou dedo do meio.
Laura- oi rafa, eu sou a Laura e ai tudo bem? 
Rafaella- to bem sim Laura.
Joyce:  e eu sou a Joyce e to bem sim e vamooss bebê cambaaaadas -falou gritando e mesmo com a musica alta deu pra escutar bem.
Juliana- rafa vamos pegar umas bebidas comigo?
Rafaella- claro ju é pra ja.
Saimos em direçao ao bar pegamos duas tequilas e dois red bull quando estavamos voltando trombei em alguém. 
Juliana- porra presta atenção. Disse abaixando e pegando a latinha de red que caiu da minha mão.
xxx: vai tomar no cu e olha pra onde anda. - levantei e quando ja ia dar um soco na cara de quem tava me chigando parei na hora olhei bem.
Juliana e xxx: VOCÊ AQUI? - falamos juntos e gritando e sem acreditar com o que tinha acabado de acontecer.......














E então meninas gostaram? É so o começo de muita coisa que ainda vai acontecer. Deixem seus comentarios não vai quebrar a mão nér rsr. Logo logo posto mais! 

Um comentário: