domingo, 24 de maio de 2015

4 Capitulo

Então ele ficou meio sem jeito, ligou o carro e deu a partida, meia hora até chegar na minha casa, chegamos no prédio, ele entrou com o carro na garagem e deixou no estacionamento, fomos direto para o elevador, abertei o botão do andar da minha casa, estavamos em silencio, ele nao dizia nada e nem eu. Chegamos no meu andar, fui na frente e ele atras. Peguei a chave na minha bolsa, abri a porta, tinha ninguem na sala, nao escutei barulho de ninguem, chamei o junior pra entrar, ele entrou meio sem graça, subi pro meu quarto e ele veio atras, mandei ele ir pro meu quarto que eu ia ver se tinha alguem em casa, e ele obedeceu. Fui no quarto da duda e ela nao estava, fui no quarto dos meus pais e ngm estava. Achei meio estranho. Fui pro meu quarto e peguei o juninhu olhando para um porta retrado gigante com milhoes de fotos minha de todos os momento
Neymar : oi ju desculpa, me perdi aqui nessas fotos, vc era feia quando era criança ein -gargalhou.
Juliana: benhé eu era linda e agora sou maravilhosa. -falei me jogando na cama, eu tava muito cansada
Neymar :vc nao mora sozinha entao cade seus pais e sua irma?
Juliana:eu tbm nao sei, mas como sabi que tenho irma? Vc nunca viu ela?
Neymar: a rafa nao parou de falar d vc um minuto se quer, e ela falou sobre sua familia.
Juliana:hum, fofoqueira essa tal de Rafaela ein.-ri ironico
Neymar:ju vai tomar um banho pq hoje o dia foi ruin pra vc. -esse jeito dele cuidadoso tava mechendo comigo, fuquei olhando naquele olhos verder lindos que brilhava.
Neymar: ju to falando contigo, ce ta me ouvindo?- tomei um susto, ele fazia eu perder todos os sentidos. Levantei rapido peguei meu pijama, minha calcinha.
Juliana: é vou tomar um banho, fique avontade sinta-se em casa.
Neymar: nao fala isso que se nao eu abuso ein.-riu e entrei no banheiro, tranquei a porta e fui tomar um banho, tirei minha roupa, soltei meu cabelo que tava duro de cloro, entrei no box, tomei um banho demorado bem quente, lavei a cabeça, me ensaboei bastante, ficava pensando no junior, no quanto ele mechia comigo, no quanto que ele era carinhoso, mas lembrava da Bruna, eles namoravam ner. Nao sabia o que eu estava sentindo, dei um tapa na minha cara e falei pra mim mesma que eu tinha que tirar ele da cabeça. Enxaguei meu cabelo, passei shampoo condicionador, enxaguei, passei meu oleo no corpo, enxaguei, desliguei o chuveiro, me sequei dando aquelas batidinhas no corpo pra nao sair todo o oleo, uma dica que aprendi e nao me esqueço. Enrolei a toalha na cabeça, vesti a calcinha, botei meu pijama, coloquei minha pantufa da minie, passei um perfume, sequei o cabelo com o secador, se nao ia pegar um resfriado. Sai do banheiro e o junior nao estava no quarto, escutei um barulho na direcao da cozinha.
Juliana: junior -gritei.
Neymar: calma juzinha ja estou subindo - botei meu celular pra carregar, deitei e me chega ele com uma bandeja cheia de comida. 
Neymar: vc falou pra eu me sentir em casa, entao eu abusei um pouco e fui preparar um lanche pra vc, vc deve ta com fome.
Juliana: euein ein seo Neymar quando disse "sinta-se em casa" nao era pra levar a serio- gargalhei 
Neymar: vai comer ou nao sua ogra, pq se nao eu como, to cheio de fomi.
Juliana: pode comer, pq vc arrumou um lanche para um time de futebol inteiro -ri fraco.
Neymar: a gente é bom é isso que da, a pessoa ainda reclama.
Juliana: ai juninho come logo.- tinha morangos, mamão, melão, banana, um copo de suco de laranja, meu preferido, ele sabe ate meu gosto, tinha 2 misto quentes e um copo com aguá.comecei comendo um pedaço de melão.
Neymar: achei que vc ia começar pelo morango.
Juliana: ai junior vc botou tanta coisa que fica dificil saber por onde começar:
Neymar: deixa que eu dou na sua boca.
Juliana: sai junior sou alejada não
Neymar: vc é uma ogra mesmo, nao pedi permissao eu disse que vou dar na sua boca e pronto.
Juliana: ok principe!- ele pegou um pedaco de melao, pos na minha boca, e ele ficava olhando nos meus olhos e isso me fazia ficar de pernas bambas. Peguei um pedaço de morango e botei na boca dele, ele ficou me olhando nos olhos, eu abaixei a cabeça, ele mechia de mais comigo, ele pegou outro pedaço de melao pois na minha boca, ficamos assim um dando comida na boca do outro, ficamos em silencio sem trocar uma palavra, eu tentava desviar o olhar dele, mas ele nao parava de me olhar. Peguei o copo de suco e bebi e ele continuava olhando parecia ipnotizado.
Juliana: junior para de me olhar, ta dando medo de você.- ele desviou o olhar pra bandeja, pegou um morango e botou na minha boca.
Neymar: é que você é linda, gosto de ficar te admirando.- fiquei sem palavras, nao sabia o que falar. Esse menino me enlouquece.
olhei pro copo de suco que estava na minha mao, botei ele na bandeja, o junior pegou a bandeja e pois na mesinha do lado da minha cama. Ficamos muito proximos. Ele segurou meu queixo levantando ele, fazendo eu ficar cara a cara com ele, ele olhava profundamente nos meus olhos, ele foi chegando perto de mim, cada vez mais perto, a ponto de eu sentir o respirar dele no meu rosto, fechei os olhos, ele foi chegando mais perto, minhas pernas tremiam, meu mundo parou, meu coracao acelerado e aquele frio na barriga. Senti os labios dele no cantinho da minha boca ele pos a mao na minha nuca, me puxou pra mais perto, a mao dele passando no meu rosto, abri os olhos ele passou o dedo polegar nos meus labios. Ate que balancei a cabeça, eu nao posso, tem a Bruna.
Juliana: to com sono junior.
Neymar: desculpa juzinha, deita ai, so saio daqui quando vc dormi.
Deitei e ele deitou do meu lado.
Neymar: por que uma mina desse tamanho nao sabe nadar?
Juliana: trauma de infancia, nao gosto de falar disso.
Neymar: poxa ju pode falar pra mim, somos amigos.
Juliana: eu sei, so que nao gosto de lembrar.
Neymar: ta bom ju quando tiver preparada vc pode me contar.
Juliana: ta bom junior, obrigado por entender.
Neymar: agora descansa vc deve ta bem cansada.
Juliana: ta bom juninho.- ele me puxou pra mais perto, fazendo eu ficar bem perto dele, botei a cabeca no peito dele, ele me abraçou, me deu um beijo na cabeca e disse.
Neymar:dorme bem boneca.-nao respondi apenas assenti, fechei os olhos, ele abraçado comigo, me senti tao confortavel, joguei os braços no corpo dele, entrelacei minhas pernas na dele, eu me sentia tao bem assim aninhada no corpo dele, corpo quente que me trazia paz.
Acabei adormecendo daquele jeito....





MEninas mas um capitulo postado, comentem bastante, de sugestoes e passem para as suas amigas. Mil perdoes pela demora, a parti de terça vou postar todos os dias. 
Vai ter muita aventura muito romantismo brigas e segredos para se desvendar. 
Qualquer coisa deixa o numero no comentario que eu aviso quando postar. 
Bjoos leitoras! 

2 comentários: